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20.11.15

PROCESSO CIVIL I AULA 019 2015-2

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PLANO DE AULA



  1. AVISOS [término do semestre a distância - motivo posse em concurso]
  2. REVISÃO
  3. CONTEÚDOS\TRABALHO
  4. G2 = 04 de dezembro de 2015

  5. LEITURA
    #provas
    #sentença
    #coisa julgada



REVISÃO



  1. AULA 1
    1. revisão tgp;
    2. jurisdição;
    3. ação;
    4. processo


  2. AULA 2
    1. procedimentos;
    2. ordinário;
    3. sumário;
    4. sumaríssimo;
    5. especial;
    6. princípios processuais;
    7. partes;
    8. capacidades


  3. AULA 3
    1. honorários;
    2. custas;
    3. gratuidade;
    4. TC


  4. AULA 4
    1. N1


  5. AULA 5
    1. litisconsórcio;
    2. intervenção de terceiros


  6. AULA 6
    1. INT.G1


  7. AULA 7
    1. poderes;
    2. garantias;
    3. impedimento;
    4. suspeição;
    5. ministério público, defensoria pública e advocacia pública;
    6. competência


  8. AULA 8
    1. teoria geral dos atosprocessuais;
    2. TC


  9. AULA 9
    1. N2


  10. AULA 10
    1. forma;
    2. lugar;
    3. tempo;
    4. modo dos atos processuais;
    5. partes, auxiliares, juízes;
    6. NCPC


  11. AULA 11
    1. G1


  12. AULA 12
    1. NETAULA VIAGEM


  13. AULA 13
    1. comunicação dos atos processuais;
    2. cartas;
    3. citação;
    4. intimação


  14. AULA 14
    1. comunicação dos atos processuais no NCPC;
    2. trabalho coletivo


  15. AULA 15
    1. congresso


  16. AULA 16
    1. INT.G2


  17. AULA 17
    1. NETAULA 003


  18. AULA 18
    1. formação, extinção e suspensão do processo;
    2. processos e procedimentos;
    3. petição inicial;
    4. defesas


INSTRUÇÕES



  1. O que fazer?

    • ☛ Ler a aula 19 e seguir estas instruções.
    • ☛ Responder as atividades propostas ao final desta aula [citar as fontes!].
    • ☛ Enviar no corpo do email do professor as respostas


      [não enviar como anexo].
      [não enviar como anexo].
      [não enviar como anexo].
      [não enviar como anexo].
      [não enviar como anexo].
      [não enviar como anexo].
      [não enviar como anexo].
      [não enviar como anexo].
      [não enviar como anexo].
      [não enviar como anexo].


      Por exemplo:
      1 resposta breve [até cinco linhas] [citar as fontes!]
      2 resposta breve [até cinco linhas] [citar as fontes!]
      3 resposta breve [até cinco linhas] [citar as fontes!]

    • ☛ Enviar para este email [fabriciozanin@gmail.com]
    • ☛ Colocar disciplina, aula e nome completo do aluno no assunto do email:


      Exemplo “Processo Civil 1, Aula 19, seu nome completo aqui.

    • ☛ O trabalho deverá ser feito a distância, individual e enviado das 14h até 22h do dia 20 de novembro de 2015.
    • ☛ Qualquer dúvida, utilizem nosso grupo do “WhatsApp”.
    • ☛ Bom trabalho, Abraços, Prof. Zanin.


TRABALHO DA AULA 19



  1. O QUE PESQUISAR?

    1. ☛ Sobre o que trata o artigo 17 do NCPC? Qual a diferença com relação ao antigo?
    2. ☛ Cite três diferenças entre as teorias abstrata e eclética das condições da ação.
    3. ☛ Quais são os elementos da ação?
    4. ☛ Qual a novidade trazida sobre as partes no artigo 138 do NCPC?
    5. ☛ Faça um resumo dos artigos 322 e 324 NCPC sobre o pedido.
    6. ☛ De acordo com os arts. 326 e 327 NCPC, quais são os requisitos para que seja possível a cumulação de pedidos?
    7. ☛ A respeito dos requisitos da petição inicial, existe alguma novidade prevista no artigo 319 NCPC? Faça a comparaçao e responda, atentando principalmente, mas não somente, para os fatos do endereço eletrônico e da exigência de citação do réu.
    8. ☛ De acordo com o art. 332 NCPC, o que significa julgamento liminar de improcedência?
    9. ☛ A respeito das respostas do réu no NCPC, écorreta as afirmações que que não exigem mais peças autônomas e de que não serão mais autuadas em apenso? Justifique.
    10. ☛ Faça uma comparação entre as hipóteses de suspeição e impedimento do juiz no antigo CPC e no novo CPC [144 e 145].


EXEMPLO DE EMAIL A SER ENVIADO


Destinatário: fabriciozanin@gmail.com

Assunto: Processo Civil 1, Aula 19, seu nome completo aqui


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15 Responder aqui [citar as fontes!]




[não enviar como anexo].
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