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PLANO DE AULA
- AVISOS [término do semestre a distância - motivo posse em concurso]
- REVISÃO [as notas da peova intermediária do G2 em breve será comunicada]
- CONTEÚDOS\TRABALHO [este trabalho valerá como trabalho coletivo]
- G2
- LEITURA
#Lei de execução penal
#Estatudo da diversidade sexual
#Lei dos refugiados
REVISÃO
- AULA 1
- conceitos de antropologia
- AULA 2
- fases da antropologia;
- história da antropologia;
- estatuto do índio
- AULA 3
- estatuto do índio;
- todo brasileiro é...
- conclusão estatuto do índio;
- TC
- AULA 4
- visões do índio;
- divisões da antropologia;
- como explicar a cultura e a sociedade? escolas da antropologia;
- paradigmas da antropologia;
- antropologia nas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito;
- estatuto da igualdade racial
- AULA 5
- INT.G1
- AULA 6
- estatuto da igualdade racial;
- homem médio entre inclusão e exclusão;
- papel do direito e da antropologia;
- dinâmica das desigualdades
- AULA 7
- sujeito normal, único, universal e normativo do ocidente;
- ocidente como modelo normal, único, universal e normativo;
- modelo de desenvolvimento e modernização normal, único, universal e normativo;
- expansão global do modelo de desenvolvimento;
- antropologia aplicada;
- antropologiae sociologia: diferenças
- AULA 8
- N1
- AULA 9
- raça;
- etnia;
- preconceito;
- discriminação;
- TC
- AULA 10
- Netaula da palestra em Ouro Preto [UNEOURO]
- AULA 11
- G1
- AULA 12
- Netaula viagem lançamento livro
- AULA 13
- N2 [será postada em breve]
- AULA 14
- lei maria da penha
- AULA 15
- estatuto do idoso;
- TC
- AULA 16
- criança e adolescente
- AULA 17
- INT.G2
- AULA 18
- netaula 003
- O que fazer?
- 01=>Ler a aula 19 e seguir estas instruções.
- 02=>Responder as atividades propostas ao final desta aula.
- 03=>Enviar no corpo do email do professor as respostas
[não enviar como anexo].
[não enviar como anexo].
[não enviar como anexo].
[não enviar como anexo].
[não enviar como anexo].
[não enviar como anexo].
[não enviar como anexo].
[não enviar como anexo].
[não enviar como anexo].
[não enviar como anexo].
Por exemplo:
1 resposta breve [até cinco linhas]
2 resposta breve [até cinco linhas]
3 resposta breve [até cinco linhas] ... ... - 04=>Enviar para este email [fabriciozanin@gmail.com]
- 05=>Colocar disciplina, aula e nome completo do aluno no assunto do email:
Exemplo “Antropologia Jurídica, Aula 19, Fabrício Carlos Zanin”. - 06=>O trabalho deverá ser feito a distância, individual e enviado das 13h até 22h do dia 16 de novembro de 2015.
- 07=>Qualquer dúvida, utilizem nosso grupo do “WhatsApp”.
- 08=>Bom trabalho, Abraços, Prof. Zanin.
TRABALHO DA AULA 19
- O QUE PESQUISAR?
- 01=>De acordo com a lei n. 12.852/2013, quais os direitos dos jovens?
- 02=>O que significa SINAJUVE e quais suas competências?
- 03=>Qual a relação do Estatuto da Juventude com o ECA?
- 04=>O que o Estatuto da Juventude estabelece a repeito da saúde, ou seja, da relação do jovem com álcool, drogas, tabaco, sexualidade, DSTs, gravidez e aborto?
- 05=>O que a lei estabelece a repeito do transporte público, da seguraça pública e da justiça?
- 06=>De acordo com a lei n. 7.853/89, quais os tipos de deficiência?
- 07=>A lei estabelce algum tipo de crime cuja vítima seja pessoa portadora de deficiência?
- 08=>Qual a estrutura organizacional federal, estadual e municipal estabelecida pela lei n. 7.853/89?
- 09=>Qual a relação da ABNT com a acessibilidade?
- 10=>Como pode ser medida a inclusão das pessoas portadoras de deficiência de acordo com a lei n. 7.853/89? Tem alguma relação com dados dos censos oficiais?
EXEMPLO DE EMAIL A SER ENVIADO
Destinatário: fabriciozanin@gmail.com
Assunto: Antropologia Jurídica, Aula 19, Fabrício Carlos Zanin
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